O Miravillas Hotel, inaugurado em 2004 na Praia de Mira, promete ser um refúgio na agitação do quotidiano, destacando-se pela conexão com a natureza e o foco no desporto.
A AURATUS, iniciou esta parceria, num momento crucial para o hotel, onde o reposicionamento e a comunicação direta com o público eram essenciais.
Atualmente, o hotel concentra-se em receber famílias, casais, atletas e empresas, adotando uma abordagem de comunicação 360º para se conectar com os hóspedes.
Nas redes sociais, destacam-se as instalações e experiências exclusivas do Miravillas Hotel, criando um convite irresistível para novas visitas e promovendo uma interação significativa com os clientes através das plataformas de avaliação. O nosso trabalho de branding foi meticulosamente executado para garantir uma imagem consistente, envolvendo o desenvolvimento de designs gráficos inovadores em diversos formatos e a produção meticulosa dos mesmos.
Compreendemos que cada detalhe contribui para a construção de uma experiência única. Estamos honrados em ter desempenhado um papel fundamental no reposicionamento do Miravillas Hotel, garantindo que a sua mensagem seja transmitida de forma envolvente e memorável. Continuamos empenhados em elevar os padrões da sua comunicação, assegurando que o Miravillas Hotel continue a ser um oásis acolhedor para todos os que procuram um refúgio de qualidade e conexão com a natureza.
Fotografia e video
Gestão de redes sociais
Gestão de comunidades
Design e produção de suportes de comunicação